Fórmulas totalmente naturais e eficientes indicadas para estresse

Posted on 5 de novembro de 2009. Filed under: Equilíbrio | Tags: |

Estresse, dificuldades de concentração e falta de confiança são problemas que afetam o bem-estar não só de adultos, mas principalmente das crianças. “Dr. Bach, o criador dos Florais que levam o seu nome, dizia que os problemas de saúde vêm de desordens emocionais. É por isso que os sentimentos negativos precisam ser tratados o quanto antes”, alerta a terapeuta educadora em Florais de Bach, Maria Aparecida das Neves. “Em se tratando de crianças, nada como ajudá-las com meios naturais e sem contraindicação”.

O Disq Floral, distribuidora dos Florais de Bch Originais, já está comercializando uma linha voltada para o público infantil, composta pelo Rescue Kids, Daydream Remedy e Confidence Remedy. Eles atuam, respectivamente, no combate ao estresse, dificuldade de concentração e falta de confiança.

Rescue Kids – O estresse, há tempos, deixou de ser um problema do universo adulto. “As crianças também sofrem quando têm perdas familiares; passam por mudanças de escola ou cidade; enfrentam a separação dos pais ou sofrem pressão excessiva para obter melhores desempenhos na escola ou esporte”, diz Aparecida. “Elas passam a apresentar sintomas psicológicos e físicos, entre eles, ansiedade, impaciência, medo excessivo, agressividade, desobediência, enurese ou diarréia, dor de cabeça, tensão muscular e falta de apetite, entre outras situações”.

Make a Comment

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: