Para manter a boa forma é preciso malhar se divertindo

Posted on 25 de março de 2010. Filed under: Fitness | Tags:, , , , , |

O corpo perfeito é o sonho de todas as mulheres, coxa grossa, bumbum durinho, abdômen sarado e sem gordurinhas localizadas ou celulites, com a proximidade da páscoa este objetivo parece ficar mais distante. Mas enquanto muitos sonham com estes contornos, já tem especialista trabalhando para alcançar estes resultados.
Este é o objetivo e especialidade do body designer carioca Xande Negão. Ele é o responsável pela boa forma de estrelas como Flávia Alessandra, Dani Bananinha, Myriam Martin, Gracyane Barbosa, entre outras.
Conhecido por sua simpatia, Xande esbanja responsabilidade e competência e defende que a prática de exercícios tem que ser prazerosa e cumprir com os objetivos de cada aluno. “Para muitas mulheres a ida à academia é monótona e por isso acabam desistindo, o segredo é fazer séries mais dinâmicas e variar os exercícios”, conta o Body Designer.
E quando o tempo para a malhação é curto os alunos não devem desanimar, Xande defende uma estratégia ainda mais agitada, e se o objetivo for perder peso recomenda séries que misture exercícios localizados e aeróbicos.
E durante a Páscoa as atividades físicas não devem ficar de lado, bem ao contrário. A dica agora é intensificar a malhação para garantir a saúde e os contornos desejados.
Responsável pela boa forma das estrelas Xande Negão avisa, que para ter o corpo perfeito o investimento não tem que estar apenas na academia, a boa alimentação é que vai garantir os bons resultados da malhação. Por isso nada de abusos de guloseimas durante a visita do coelhinho.

Make a Comment

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: